| 07/05/2002 13h35min
O ministro da Defesa de Israel, Benjamin Ben Eliezer, anunciou nesta terça-feira, dia 7, que Israel aprovou o acordo que põe fim a 36 dias de cerco à Igreja da Natividade, em Belém.
– Já assinamos o acordo – afirmou o ministro.
Ele acrescentou, no entanto, que ainda restam alguns detalhes a serem acertados. Ben Eliezer ressaltou esperar que o cerco seja levantado dentro de poucas horas. As informações são da Agência Brasil e Lusa.
Nesta terça, Os terroristas do grupo islâmico Hamas rechaçaram nesta terça-feira, dia 7, o acordo sobre o fim do cerco à Igreja da Natividade, em Belém. Segundo o Hamas, o acordo é extremamente grave.
Conforme a proposta de acordo para pôr fim ao impasse na Natividade, parte dos palestinos procurados por Israel seria exilada na Itália, e o restante seria transferido para a Faixa de Gaza. As demais pessoas refugiadas no local seriam soltas. Porém, os israelenses querem que ao menos 12 militantes partam para o exílio, enquanto os palestinos não aceitam mais do que oito. Outro ponto ainda em aberto é se realmente os exilados iriam para a Itália.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.