| 31/03/2006 14h03min
O novo ministro da Coordenação Política, Tarso Genro, disse hoje que um eventual relatório paralelo pode ajudar a CPI dos Correios. O ex-ministro da Educação visitou a presidência do Senado acompanhado do ex-titular da pasta que vai assumir, Jaques Wagner.
– Não é radicalização. Há ônus de ser governo e o PT está agindo de maneira sóbria. A bancada tem autonomia e, no meu entendimento, não está fazendo nenhum movimento para abortar o relatório final, mas para agregar mais elementos para serem enviados ao Ministério público – afirma.
Jaques Wagner disse que o documento, elaborado pelo deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), deveria ter-se limitado aos fatos. O ex-ministro aventou a possibilidade de recorrer à Justiça contra a referência a seu nome no documento.
– Seria importante que se limitasse a relatar os fatos e não fazer ilações. Com base nessas ilações, eu poderia até abrir processo por calúnia - disse.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.