| 04/04/2006 20h08min
Ainda realizando tratamento no quadril direito nos Estados Unidos, o tenista Gustavo Kuerten ficará na torcida pela seleção brasileira no confronto contra o Equador, que acontece em Cuenca, a partir desta sexta, dia 7, e que vale uma vaga no play-off do Grupo Mundial da Copa Davis. O duelo se encerra no domingo.
– Vou ficar acompanhando os jogos pela internet e torcendo daqui. Vai ser um confronto muito duro, mas por outro lado, muito importante. É a nossa chance de tentar voltar para o Grupo Mundial – disse Guga, que poderá acompanhar a partida pelo clicRBS, que vai transmitir os jogos da Copa Davis ponto a ponto a partir de sexta.
– Gostaria de estar lá com a equipe, mas neste momento não dá. Então vou ficar em contato com eles, tentando passar confiança e motivando a galera o máximo possível e tentando contribuir com a nossa equipe, de alguma maneira – disse o catarinense, já disputou 20 confrontos da Copa Davis, sendo 34 vitórias e 14 derrotas.
Guga permanecerá no Colorado, na clínica do Dr. Marc Philippon, com o técnico Hernan Gumy, nas próximas semanas e ainda não tem data para voltar às competições.
A equipe da Copa Davis é composta por Marcos Daniel, Ricardo Mello, André Sá, Flávio Saretta e André Ghem. O capitão é Fernando Meligeni.
Os jogos estão marcados para começar às 10h de sexta (horário local, 12h no Brasil). No sábado, a dupla joga às 11h30m (13h30m no Brasil) e, no domingo, novamente às 10h (12h no Brasil).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.