| 04/04/2006 21h27min
A “Era Givanildo de Oliveira” começa nesta quarta no Atlético-PR. E será logo em uma partida decisiva. O Furacão enfrenta o Volta Redonda, às 20h30min, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O time precisa de uma vitória simples para ficar coma vaga, mas o treinador está preocupado.
– A minha maior preocupação é vencer o próximo jogo e se classificar, pois assim respiramos novamente. O meu foco é a Copa do Brasil, mas é claro que já pensamos no Brasileirão, para não sermos surpreendidos – afirmou o treinador, que vai implementar novamente o sistema 4-4-2 e confirmar o goleiro Cléber como o titular, abandonado o revezamento.
As principais mudanças acontecem por causa de contusões. Michel Bastos e Dagoberto, em recuperação das artroscopias, dão seus lugares a Moreno e Denis Marques. No meio-campo, no entanto, a opção é técnica. Alan Bahia fica no banco de reservas para a entrada de Bruno Lança. Fabrício entra no lugar de Evandro, suspenso.
No lado do Voltaço, o técnico Dário Lourenço pode promover mudanças no esquema tático da equipe. A novidade deve ser a presença de três zagueiros, o que ainda não foi confirmado. O treinador sabe que o gol tomado dentro de casa vai tornar a tarefa mais difícil, mas acredita que pode sair da Arena com a classificação.
– Aumentei o poder de marcação do time, durante o último coletivo, e não perdi velocidade no ataque. É uma possibilidade, pois a movimentação da equipe agradou. No entanto, conheço a capacidade ofensiva do adversário e vou jogar buscando a vitória – disse o treinador.
GAZETA PRESSSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.