| 11/04/2006 13h21min
O volante Fabinho esteve no Beira-Rio durante a manhã e disse que o grupo de jogadores precisa manter a cabeça erguida, apesar da perda do título do Gauchão. Os jogadores do Inter se apresentam na parte da tarde para a seqüência do trabalho na preparação para as duas competições que o grupo tem pela frente. No sábado, a equipe estréia no Brasileirão 2006 diante do Vasco. O objetivo do grupo agora é não perder a motivação, que poderia atrapalhar no Brasileirão e na Libertadores.
– Temos competições importantes para disputar. Infelizmente não esperávamos perder, tínhamos condições de ficar com o título. Mas futebol é isso, cada dia se prova que as coisas que parecem certas e não acontecem. Chegamos muito perto desse título e precisamos manter esse espírito para estrear bem no Brasileiro e dar seqüência na Libertadores – avalia Fabinho.
Para o jogador, a culpa pelo insucesso no domingo, dentro de casa, é de todos, embora defenda o técnico Abel Braga e afirme que o trabalho está sendo bem feito. No fim de semana, o Inter pega o Vasco na primeira rodada do Brasileirão, no Rio de Janeiro. E na terça, recebe o Maracaibo, no Beira-Rio, pela Libertadores, às 22h.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.