| 12/04/2006 23h45min
Com um jogador a mais durante boa parte da partida após a expulsão do atacante Edílson, ainda no primeiro tempo, o Criciúma não soube aproveitar a vantagem numérica e foi derrotado, de virada, por 2 a 1 pelo Vasco na abertura das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta, dia 12, no Estádio Heriberto Hülse.
Com o resultado, o Vasco garante vaga às quartas-de-final até com uma derrota por 1 a 0 na partida de volta no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira. O vencedor do confronto entre Tigre e Vasco encara Volta Redonda ou XV de Novembro-RS.
No jogo da noite desta quarta, o Tigre largou na frente logo no início da partida com um belo gol de Alex Sandro, aos nove minutos. O jogador recebeu a bola na entrada da área, pela esquerda, e bateu de primeira no ângulo do goleiro Cássio, que não teve chance alguma de defesa.
O Vasco reagiu aos 21 minutos com Ramon. Ele recebeu ótimo lançamento pela esquerda e tocou rasteiro e cruzado para dentro da meta de Fabiano, igualando o marcador.
Um pouco depois, Dejair concluiu uma jogada para o fundo das redes, dentro da área. Mas o lance foi anulado corretamente, pois o jogador do Tigre estava impedido.
Aos 36 minutos, o time cruzmaltino ficou com um a menos em campo. Edílson acertou uma cotovelada em um zagueiro do Tigre na área e levou o cartão vermelho.
Apesar da vantagem numérica e do apoio da torcida, o Tigre apostou nas jogadas aéreas, mas não conseguiu sair do empate, dando espaço ao Vasco. Num contra-ataque rápido, aos 41 minutos, Hernad passou pelo zagueiro e, de dentro da área, decretou o palcar final: 2 a 1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.