| 13/04/2006 13h14min
Há exatos 79 dias sem marcar posição de titular na equipe colorada, o atacante Rafael Sobis está na expectativa para estar em campo durante os 90 minutos no próximo sábado, contra o Vasco, na estréia do Inter no Campeonato Brasileiro. Desde o começo de 2006, o jogador permaneceu em campo apenas 256 minutos. Primeiro sofreu séria torção no joelho contra a Ulbra, no dia 25 de janeiro. Era sua primeira partida do ano. Ficou em campo apenas 23 minutos. Foram 50 dias afastado. Depois, ele voltou em jogo-treino, torceu o tornozelo e permaneceu mais 15 dias parado.
O atleta destacou que não tem motivação maior do que voltar em uma competição tão importante como o Brasileirão:
– Eu estou feliz e o grupo está bem consciente da oportunidade que temos novamente de ir mais longe que no ano passado – afirmou o jogador.
Sobis falou ainda sobre a perda do título Gaúcho no último final de semana. Para o atleta, o confronto contra o Vasco servirá também para virar de vez a página do Gre-Nal 365:
– Hoje foi um treino muito alegre. No final, o Abel até falou que o dia foi muito legal, está todo mundo motivado. "Tem um campeonato que está começando, vocês foram super bem no ano passado, agora eu quero compartilhar isso com vocês". Claro que é difícil de engolir o que aconteceu, até porque foi para o rival. As coisas vão acontecer novamente e nós temos que virar a página. O futebol também é derrota e nós temos uma oportunidade de provar, no fim de semana, que a nossa equipe tem qualidade – salientou.
O treino desta tarde irá definir a equipe que encara o Cruzmaltino em São Januário. O time deve ter: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Fabinho, Perdigão, Tinga e Adriano; Rafael Sobis e Fernandão. Com dores musculares e no joelho, o volante Fabinho fez tratamento na manhã de hoje e é dúvida para o confronto de sábado. Se ele não tiver condições, Edinho deve ser seu substituto.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.