| 14/04/2006 19h01min
O jogo é só na terça, mas o Maracaibo já está em Porto Alegre. O time venezuelano decidiu antecipar a viagem para o confronto pela última rodada da primeira fase da Libertadores. A equipe precisa vencer o Inter para não depender de resultado paralelo – no jogo entre Pumas e Nacional. O Maracaibo é segundo do grupo, com oito pontos, mesma pontuação do Nacional. O Inter é líder, com 11.
A antecipação da viagem a Porto Alegre se deu porque o Maracaibo não joga no final de semana pelo campeonato venezuelano – em que a equipe ocupa apenas a sétima colocação. O volante argentino Darío Figueroa resume o que significa o confronto com o Inter e a viagem antecipada:
– É importante, porque está em jogo a classificação. Porque sabemos que se vencermos não precisamos pensar no que se passa no jogo entre Pumas e Nacional –avaliou o volante.
O jogo entre Inter e Maracaibo começa às 22h de terça, no Beira-Rio. O Inter só deixa escapar a classificação se perde a partida e o Nacional vencer o Pumas por um placar elástico – pois precisaria tirar uma diferença de cinco gols de saldo.
RÁDIO GAÚCHOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.