| 16/04/2006 15h13min
O atacante Adriano garante não ter se importado com as críticas que recebeu da torcida da Internazionale de Milão e da imprensa italiana, nem mesmo com o fato de não ter sido relacionado pelo técnico Roberto Mancini para algumas partidas. O brasileiro voltou à equipe na derrota por 1 a 0 para o arqui-rival Milan, e acabou eleito por uma emissora de televisão como o melhor jogador em campo.
– Não tenho problemas em relação à pressão, mas não podemos duvidar que, no futebol, se ganha ou se perde jogando com onze – defendeu-se, adotando discurso semelhante ao do meia Kaká, quando o ex-são-paulino comentou as críticas ao Imperador. O jogador do Milan, porém, revelou que Adriano estava abatido com o mau momento.
O atacante também não escondeu que seu baixo rendimento só piorou com o passar do tempo.
– Passei por um momento muito difícil. Foram dois meses e meio muito duros. Quando jogo feliz e tranqüilo, tudo me sai bem. Ao contrário, se estou triste e preocupado, não consigo jogar bem – reconheceu.
Oficialmente, Adriano não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roberto Mancini por não estar no melhor de sua forma física, embora a imprensa apontasse que o afastamento havia sido por questões técnicas.
– Eu não estou 100%, mas não quero que isso sirva como desculpa. A equipe tem que seguir adiante. Estamos concentrados na Copa Tim e no Campeonato Italiano e não vamos jogar a toalha – prometeu o atacante da seleção brasileira.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.