| 17/04/2006 12h15min
Após a estréia no Brasileirão, o Inter está focado para o jogo contra o Maracaibo, às 22h desta terça, no Estádio Beira-Rio, pela Libertadores da América. Se empatar, a equipe de Abel Braga estará confirmada na próxima fase da competição, mas a idéia é garantir os três pontos e a primeira colocação no Grupo 6. Pelo menos uma mudança está confirmada no time: Elder Granja vai começar na lateral-direita.
– Estou muito feliz, fiquei muito tempo no banco de reservas, mas jamais reclamei da decisão do treinador. Eu tive tempo de trabalhar, me dedicar ao máximo, retomar essa confiança, a titularidade e acho que chegou a minha hora. Nenhum jogador que está no banco está satisfeito – destacou Granja.
O lateral lembrou que o confronto desta terça será difícil, pois o Maracaibo busca a vitória para assegurar a classificação:
– Temos que estar concentrados os 90 minutos para sairmos com uma vitória e a classificação – destacou.
Granja foi protagonista de uma novela no final de 2005 que quase comprometeu sua permanência no Beira-Rio. Cogitado pelo técnico Muricy Ramalho para substituir Cicinho no São Paulo, o jogador priorizou um possível acerto com o São Paulo ou Santos. Ele acabou ficando no Colorado, mas a atitude lhe rendeu o banco de reservas. O lateral-direito tem contrato o clube gaúcho até junho de 2007.
Nesta manhã, Abel Braga conversou por cerca de 40 minutos com os jogadores antes do treino. Nas atividades, os atletas trabalharam principalmente a bola parada. A concentração para o jogo com o Maracaibo começa nesta tarde.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.