| 17/04/2006 21h58min
Depois de marcar um gol na goleada sobre o Guarani, por 5 a 1, pela Copa do Brasil, e entrar no segundo tempo contra o São Paulo, o atacante Obina despertou o interesse dos dirigentes da Ponte Preta. Apesar da negativa do jogador, que nesta segunda não concedeu entrevistas e manifestou-se apenas pela assessoria de imprensa, os dirigentes negociam a sua transferência, que seria por empréstimo até o fim do ano. As informações são do site GloboEsporte.com.
Seu contrato com o Flamengo vai até o fim de 2008. Ainda esta noite, os dirigentes aguardam uma ligação de representantes da Ponte Preta para fechar a negociação.
Apesar da rodada de negociações, Obina ainda está nos planos do técnico Waldemar Lemos para o jogo contra o Guarani, nesta quarta, na volta do confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Apesar de estar relacionado para o jogo e Diego Silva, titular contra o São Paulo, não poder ser utilizado por Waldemar por já ter defendido o Ipatinga na competição, Obina não deverá ser titular.
Sem um de seus atacantes titulares, Waldemar vai optar por isolar Ramírez, como fez com Luizão, contra o Guarani.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.