| 18/04/2006 12h24min
O desligamento de Márcio Goiano e Fábio Oliveira, que pediram demissão na segunda por problemas com a torcida, vai obrigar o Avaí a procurar um zagueiro e um atacante para reforçar o grupo comandado pelo técnico Vágner Benazzi, além do meia-esquerda que já estava programado.
- Vamos precisar repor essas peças. Temos uma certa dificuldade financeira e muitos dos atletas que estamos lutando para ter são muito caros, alguns, inclusive, com multas rescisórias para conseguir a liberação - comentou o gerente de futebol Alexandre Espíndola.
Para o dirigente azurra, as recentes saídas de Goiano e Oliveira e a falta de resultados do time não são reflexo dos problemas financeiros do clube, que causaram atraso no salário do grupo de jogadores.
- Os atletas sabiam que isso (atraso) estava programado e não teve nada a ver com resultado. A equipe poderia ter vencido o jogo (derrota por 2 a 1 para o Sport, no sábado, na estréia na Série B do Brasileiro). Infelizmente, não ocorreu o que a gente esperava ☺ finalizou Espíndola.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.