| 18/04/2006 17h36min
A situação do zagueiro Rodrigo está cada vez mais complicada. Além da falta do pagamento do Corinthians ao Dínamo, de Kiev, que impede a apresentação do jogador, uma resolução da CBF pode vetar a inscrição do jogador na Taça Libertadores. As informações são do site GloboEsporte.com.
No dia 15 de março a CBF enviou um ofício para as federações estaduais informando que o primeiro prazo para a inscrição de jogadores vindos do exterior terminaria no dia 25 de março. O segundo prazo acontece entre os dias 3 e 31 de agosto. Para ser inscrito na Libertadores, o jogador precisa estar registrado na entidade.
Apesar da resolução da CBF, que foi publicada nesta terça no site da entidade, a diretoria do Corinthians ainda acredita na inscrição do jogador.
– Eu sou um cara otimista. Existem algumas possibilidades, mas são segredos de estado – afirma o advogado do clube, João Zanforlin.
O advogado afirma também que uma ação judicial do jogador é apenas o plano C do Timão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.