| 19/04/2006 17h37min
Arena da Baixada e Castelão não mudarão a fórmula de aquisição de ingressos neste Campeonato Brasileiro. Atlético-PR e Fortaleza não quiseram firmar parceria com a Nestlé, que, para os demais estádios da competição, trocará embalagens de produtos da empresa por entradas.
Segundo o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, o negócio não seria proveitoso para o Furacão.
– O Atlético tem um método de venda antecipada de ingressos, um sistema de sócios proprietários das cadeiras e, por isso, não seria economicamente vantajoso para ele – explicou.
O Tricolor de Aço, por sua vez, preferiu ficar com o lucro da venda de seus ingressos como mandante.
– Nós tentamos negociar com o Fortaleza, mas não tivemos êxito. Fortaleza é uma cidade grande e, infelizmente, eles preferiram ter maior arrecadação de outra forma – lamentou Koff.
Diferentemente do ano passado, porém, nem todos os setores dos estádios serão comercializados pela Nestlé As áreas consideradas nobres continuarão sendo vendidas normalmente. O presidente da empresa alimentícia, Ivan Zurita, descartou estender a campanha à Série B.
– Para participar, tem que ser time de primeira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.