| 19/04/2006 20h01min
O sonho de contratar o meia Diego, revelado pelo Santos e atualmente no Porto, de Portugal, pode virar realidade para o São Paulo. O pai do jogador, Djair Ribas, embarcou na noite de terça-feira para a Europa. O objetivo é conseguir liberação para o filho retornar ao Brasil logo após a Copa do Mundo da Alemanha, que será disputada este ano. As informações são do site GloboEsporte.com.
O maior problema para o Tricolor agora é o Deportivo La Coruña. A direção do clube espanhol vem sondando a equipe portuguesa para levar o meia para a Galícia. A oferta inclui o volante argentino Duscher ao Porto
O pai de Diego, porém, vem garantindo que o filho tem planos de retornar ao País logo após o término do Campeonato Português. O Porto só tem mais três partidas para cumprir nesta temporada.
– Seria incoerência dizer que o Diego não quer voltar ao Brasil. Estamos querendo resolver logo a situação dele, para que Diego possa jogar aqui logo depois da Copa do Mundo. Devo ficar 20 dias em Portugal. Talvez o Diego volte comigo, só para passar férias – afirma Ribas.
Eleito presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio mantém diálogo com dirigente do Porto e também com o pai do atleta. Após assumir o clube, o cartola são-paulino prometeu reforços e um deles pode ser Diego, embora o jogador tenha um salário muito acima da média dos demais integrantes do elenco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.