| 19/04/2006 21h46min
A troca de farpas entre o técnico Renato Portaluppi e o atacante Edílson, que não teria gostado de críticas do treinador, foram totalmente contornadas segundo o presidente do Vasco, Eurico Miranda.
Para o dirigente, entretanto, a expulsão contra o Criciúma, no Sul, e o gol perdido por preciosismo contra o Intern, na abertura do Campeonato Brasileiro, deveriam ser assunto interno.
– Em nenhum momento o jogador deve ser criticado publicamente. Eu não faço isso. Para mim, tudo deve ser resolvido internamente. Uma palavra mal-entendida, mal-colocada, pode atrapalhar. No caso específico do Edílson e Renato, acho que um cara com a experiência do Edílson não deveria ter caído na manha do jogador do Criciúma. Sobre o gol perdido contra o Inter, acho que ele tem qualidade para decidir o que fazer naquela fração de segundo. Poderia ter feito um golaço por cobertura. O caso está encerrado, acertado. Eu só chego a agir quando não se resolve entre eles, o que não foi o caso – diz o presidente, que esteve observando o treino no gramado nesta quarta-feira e conversou longamente com Renato.
Coincidência ou não, o treinador mostrou abatimento e encerrou rapidamente a entrevista coletiva que dava aos repórteres logo depois das palavras de Eurico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.