| 19/04/2006 21h51min
Impedido de treinar junto com o elenco do Corinthians, Marcelinho Carioca está no Pacaembu a convite de Kia Joorabchian. O Pé-de-Anjo chegou 15 minutos antes do início da partida e vai assistir ao jogo desta quarta ao lado do presidente da MSI e do presidente do Corinthians, Alberto Dualib.
– Esta torcida é maravilhosa. O Kia me surpreendeu com o convite Estava indo para a faculdade e fiquei muito feliz de poder vir aqui – disse Marcelinho Carioca, que garantiu não estar com pressa para ser integrado ao grupo.
Novamente cauteloso, como em todas as suas aparições públicas, Marcelinho disse estar pensando apenas na alegria da nação corintiana.
– Empregado fala pouco. Quero que a torcida grite é campeão. Este é meu pensamento agora. Penso pelo lado coletivo. Não me sinto frustrado por não estar participando. Foi uma opção que eu fiz – completou o jogador, que teve parte de sua dívida com o Corinthians perdoada recentemente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.