| 21/04/2006 13h29min
Mais uma vez a vontade dos jogadores foi feita. O jogo de volta das oitavas-de-final, contra o River Plate, será disputado no Pacaembu. Apesar de ter um aluguel mais barato e uma capacidade maior, o Morumbi foi descartado pela diretoria alvinegra.
A primeira partida do mata-mata será realizada no meio da semana que vem. A Confederação Sul-Americana ainda não definiu se a partida será realizada na quarta ou na quinta-feira.
– Será bom jogar no Pacaembu, mas o River tem um time muito experiente e acho que a torcida não vai amedrontá-los – disse Carlitos Tevez, o capitão da equipe, que na época de Boca Juniors já imitou uma galinha em campo para ironizar a fama de pipoqueiro do rival.
Feliz com a decisão da diretoria, o técnico Ademar Braga foi mais incisivo e revelou que pretende jogar no Pacaembu pelo menos até a semifinal da competição.
– O Pacaembu é a casa do Corinthians. Se não houver nenhum sugestão por causa de segurança, vamos continuar jogando na nossa casa – avisou Braga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.