| 24/04/2006 20h27min
Não será ainda contra o Paraná que o Grêmio irá contar com o futebol do meia Tcheco, afastado desde a decisão do Gauchão devido a uma lesão no púbis. O jogador se mostra preocupado com sua situação. Ele disse que ainda sente dores na região, não tem nenhuma previsão de retorno aos campos, mas assegurou que uma intervenção cirúrgica está descartada.
– Faço tratamento todos os dias de manhã e de tarde. Há uns cinco dias e comecei um leve trabalho de recuperação física para fortalecer o músculo. Ainda está dolorido e só vou voltar quando não sentir nada na perna. Operação está descartada. O médico disse que uma cirurgia só em último caso e é a primeira vez que eu sinto este tipo de problema. Vamos tratar e ter paciência – revelou Tcheco.
O argentino Maidana está praticamente recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos gramados durante algumas semanas. Mesmo assim, Mano Menezes deverá manter a dupla de zaga com Evaldo e Pereira, apesar das falhas no jogo contra o Cruzeiro.
A delegação gremista desembarcou no Aeroporto Salgado Filho às 14h desta segunda, quatro horas mais tarde do que o previsto. Devido aos problemas com a Varig, o clube não irá mais viajar com esta companhia. O presidente Paulo Odone irá participar de uma reunião na noite desta terça e o assunto será tratado, assim como a divisão de cotas de televisionamento para o ano que vem.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.