| 26/04/2006 15h33min
O representante dos trabalhadores do Grupo Varig, Márcio Marsillac, afirmou que o faturamento anual da empresa projetado para este ano é de US$ 2,6 bilhões (cerca de R$ 5,5 bilhões), a partir de projeções verificadas em março.
Segundo Marsillac, que participou de audiência pública na Câmara dos Deputados que discute a crise da Varig, os trabalhadores da empresa estão conseguindo sensibilizar o governo sobre a necessidade de um plano que auxilie a salvar a empresa.
A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que também participou da audiência, pediu a instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar qual foi o papel da Fundação Ruben Berta na situação da empresa.
Já a deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) sugeriu a criação de uma subcomissão para avaliar a demissão de 32 pilotos da empresa, que teria sido motivada pela denúncia de que havia gestão temerária na Varig.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.