| 28/04/2006 09h13min
A dupla formada pelo ala Carmelo Anthony e pelo pivô Marcus Camby voltou a ser decisiva para o Denver Nuggets, que venceu por 95 a 87 o Los Angeles Clippers no terceiro jogo entre os dois pelos play-offs da Conferência Oeste.
Apesar da ausência do ala titular Kennyon Martin, tirado do time por insubordinação ao treinador George Karl, o Nuggets mostrou um bom jogo de equipe. Foi a sua primeira vitória na série. O Clippers tem a vantagem de 2 a 1.
O quarto jogo da melhor de sete será no domingo, mais uma vez no Pepsi Center.
Anthony, com 24 pontos, sete rebotes e quatro assistências, liderou o ataque do Nuggets, num jogo equilibrado. Camby foi perfeito no garrafão, com 12 pontos, 14 rebotes, três assistências e dois tocos.
O armador Andre Miller também fez seu trabalho, com 14 pontos e sete assistências. Greg Buckner e o reserva Earl Boykins fizeram 13 cada um. O Nuggets teve uma média de apenas 37,8% de acerto nos arremessos de quadra.
O ala-armador Corey Maggette comandou o ataque do Clippers com 23 pontos. O veterano Sam Cassell fez 20, e o ala Elton Brand, 17. Mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.