| hmin
Pelo menos três pessoas morreram nesta segunda-feira, 27 de maio, em um atentado suicida num centro comercial de Petah Tikva, no leste de Tel-Aviv, em Israel. Trinta pessoas ficaram feridas. A polícia israelense está a procura de um segundo terrorista, que estaria na região.
Hoje, o exército israelense voltou a invadir cidades da Cisjodânia, entre estas Belém. Segundo fontes militares, o objetivo é destruir as infra-estruturas do terrorismo. Os soldados invadiram casas a procura de ativistas palestinos. Fontes da segurança palestina confirmaram a detenção de um militante palestino em um campo de refugiados próximo à cidade. Um importante membro das Brigadas dos Mártires de Al Aqsa, Ahmad al-Mughrabi, que é considerado por Israel um dos palestinos mais procurados na área, teria sido detido. Autoridades israelenses o vincularam a vários ataques em Jerusalém. Soldados também entraram no campo de refugiados de Deheishe, a oeste de Belém.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.