| hmin
O Exército de Israel invadiu na madrugada desta terça-feira, dia 28, (horário local) a cidade palestina de Jenin, na Cisjordânia. Segundo testemunhas presente no local, a ação deflagrou um tiroteio entre soldados israelenses e palestinos armados. Um porta-voz do Exército de Israel confirmou que havia "atividade militar" em Jenin, mas recusou-se a dar mais detalhes.
As Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa – grupo armado ligado ao Fatah, movimento do líder palestino Yasser Arafat – reivindicaram a autoria do ataque suicida em Petah Tikva, no leste de Tel-Aviv. O atentado ocorreu nesta segunda-feira, dia 27, quando uma bomba explodiu em frente a um café, na entrada de um centro comercial. Três pessoas morreram e cerca de 30 pessoas ficaram feridas, seis delas em estado grave. Arafat condenou o atentado e refutou as acusações de Israel, que o responsabilizou pelo ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.