| 04/05/2006 09h11min
Testemunha ouvida pela CPI dos Bingos denunciou ligação de bingueiros com a morte do prefeito de Campinas Antônio da Costa Santos, o Toninho do PT. O garçom Anderson Angelo Gonçalves, conhecido como Jack, falou em uma sessão secreta da comissão. Ele disse ter presenciado uma reunião na qual teria sido tramada a morte de Toninho do PT.
Segundo o presidente da CPI, senador Efraim Morais (PFL-PB), Jack telefonou na semana passada para a assessoria da CPI, manifestando o desejo de prestar depoimento pelo fato de estar sendo ameaçado. O depoimento e sua vinda a Brasília foram mantidos em sigilo absoluto.
– Batizaram com aquele nome simpático de CPI do Fim do Mundo, mas nós estamos com a consciência tranqüila de que havia uma fato concreto. E aí está a prova – declarou Efraim.
O garçom Anderson teme pela sua vida e de sua família e, por isso, foi incluído no programa de proteção de testemunhas. Ele autorizou a abertura de seu sigilo telefônico e bancário. O relatório final da CPI dos Bingos deve ser entregue na primeira semana de junho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.