| 04/05/2006 22h59min
“Uh, Mascherano”! “Uh, Mascherano”! “Uh, Mascherano”! O grito parecido com o usado para Marcelinho Carioca, jogador mais vitorioso da história do Corinthians, foi o jeito que a Fiel encontrou para retribuir o amor ao Corinthians demonstrado por Mascherano nesta quinta-feira, durante o intervalo do jogo.
Expulso no Monumental de Nuñez, o volante foi até o Pacaembu para assistir ao jogo das tribunas, onde acabou quebrando sua promessa em grande estilo. Na semana passada, o argentino havia dito que não comemoraria gols corintianos em respeito ao ex-clube.
Aos 38 minutos, no entanto, após o gol de Nilmar no primeiro tempo, Mascherano conseguiu gritar tão alto, que chamou atenção mesmo no meio da explosão de alegria corintiana que tomou o Pacaembu. A comemoração efusiva foi notada pelos torcedores das numeradas. Após o apito do árbitro encerrando o primeiro tempo, a Fiel ovacionou o jogador.
Para completar a festa parcial dos corintianos, a torcida brasileira mostrou uma faixa para a torcida do River, com o seguinte texto: “Carlitos, el matador de gallinas (Carlitos, o matador de galinhas)”.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.