| 09/05/2006 11h19min
A Procuradoria Geral da República no Distrito Federal intimou o ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira para prestar depoimento na quinta em Brasília. Ele será interrogado sobre supostas irregularidades encontradas nos contrados dos Correios com a SMP&B, agência de publicidade do empresário Marcos Valério, a Novadata, do empresário Mauro Dutra, amigo do presidente Lula, o consório Alfa e a multinacional HHP. O depoimento está marcado para as 11h.
O Ministério Público decidiu intimar Silvinho depois das acusações feitas por ele ao jornal O Globo no domingo. Assim como ameaçou a CPI dos Bingos, o MP informa que, se ele não comparecer ao depoimento, poderá ser levado coercitivamente.
Conforme o blog de Josias de Souza, da Folha de S.Paulo, após a entrevista de Silvio Pereira, o PT estaria tentando evitar surpresas nos depoimentos. Um militante petista teria sido escolhido para conversar com o ex-secretário-geral do PT. Conforme Josias de Souza, o presidente teria intenção de evitar novas declarações bombásticas.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.