| 09/05/2006 16h54min
O presidente da Varig, Marcelo Bottini, disse hoje em discurso de encerramento da assembléia de credores da Varig, que a empresa deu um grande passo para a solução da crise pela qual atravessa ao aprovar, com quase a totalidade dos votos, uma proposta de investimentos que unifica os planos de recuperação e de capitalização dos funcionários – representados pela associação Trabalhadores do Grupo Varig (TGV) – e da consultoria Alvarez e Marsal, apoiada pelo governo.
– A Varig comemorou 79 anos no dia 7 de maio. Hoje estamos dando este presente à empresa e a nós mesmos. Damos um grande passo – afirmou o executivo, aplaudido pelas pouco mais de mil pessoas que compareceram à assembléia de credores da companhia, no hangar da Varig, no aeroporto Santos Dumont.
A assembléia marcada para as 9h desta terça-feira começou com cerca de duas horas de atraso, já que os representantes do TGV e da consultoria Alvarez e Marsal ainda acertavam os últimos detalhes da proposta conjunta.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.