| 10/05/2006 19h58min
O Estudiantes vai terminar em uma posição intermediária o Torneio Clausura do Campeonato Argentino, mas conta com total respeito por parte do São Paulo. O técnico Muricy Ramalho acha que uma possível diferença técnica entre os times acaba em um gramado ruim e com pequenas dimensões como é o caso do estádio Centenário de Quilmes, palco do jogo desta quarta-feira pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América.
– É um time médio apenas no papel. No campo que vamos atuar, o Estudiantes se torna uma equipe fortíssima. Temos que nos adaptar a essas condições – explicou o comandante são-paulino.
Muricy Ramalho pede uma atuação equilibrada de seus comandados para sair com um bom resultado da Argentina.
– Sem a bola, temos que marcar bastante. Com a bola, devemos sair para o jogo. Não podemos mudar nossa característica – disse.
Com problemas no ataque, Muricy espera uma palavra do departamento médico para saber se vai contar com o experiente Aloísio. Caso o contrário, o técnico abre a possibilidade até para uma improvisação do meia Danilo na frente.
– Ele já jogou dessa forma. É uma possibilidade porque o Danilo tem bom porte, é um atleta grande. Aqui, a primeira bola se torna muito importante. Temos que nos preocupar com a bola alta – alertou Muricy Ramalho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.