| 12/05/2006 13h44min
A Unisul viajou na manhã desta sexta para a Serra Gaúcha para dois importantes desafios pela Liga Nacional de Futsal. O primeiro jogo será no sábado, contra a UCS, de Caxias do Sul. O segundo desafio será na segunda, contra Carlos Barbosa.
A equipe catarinense está em 15º lugar na classificaçao geral, com seis jogos (uma vitória, três empates e duas derrotas). Já a UCS ocupa o 20º lugar em sete jogos (dois empates e cinco derrotas).
– Os dois últimos resultados não foram positivos para nós, mas temos condiçoes de reverter, principalmente pelo retrospecto dos jogos fora de casa, em que conseguimos bons resultados – explica o técnico Flávio Cavalcanti.
Para a partida contra a UCS, Flávio ainda não sabe se poderá contar com Vandré e Carioca, que sentiram dores no adutor e na virilha, respectivamente. Certo mesmo é o desfalque de Gustavo Néri, que sofreu um acidente de carro e machucou o joelho.
Durante a semana, o técnico trabalhou a parte psicológica da equipe, que teve pouco aproveitamento nas finalizações da jogadas.
– Eles entram ansiosos em quadra e apesar de ter um volume bom de finalizações, o aproveitamento continua muito baixo. Essa ansiedade atrapalha o rendimento, fazendo com que percam muitos gols – analisa Flávio.
Sobre o adversário deste sábado, Flávio Cavalcanti acredita numa partida difícil.
– As duas equipes precisam vencer. É uma partida decisiva para os dois, porque uma derrota deixa a equipe em situação delicada – finaliza Flávio Cavalcanti.
A partida deste sábado será às 19h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.