| 13/05/2006 18h34min
A visita do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, à Bolívia, prevista para 18 de maio, foi adiada uma semana por mudanças de última hora na agenda. Chávez foi convidado pelo presidente Evo Morales a assistir ao início da campanha do partido do governo, o Movimento Ao Socialismo (MAS), para as eleições para a Assembléia Constituinte.
Além de participar do início da campanha socialista para a constituinte, o presidente venezuelano deve assinar com Morales um acordo para a construção de uma fábrica de tratamento de gás natural. Os dois governantes adiantaram que vão assinar um convênio de assistência técnica e econômica para instalar essa fábrica no sul da Bolívia, onde estão os maiores campos de gás natural do país.
Por meio da estatal Petróleos de Venezuela (PDVSA), o país começou a fornecer assistência técnica à Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos (YPFB).
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.