| 15/05/2006 13h04min
Cris foi uma das novidades na convocação da Seleção Brasileira na manhã desta segunda. O zagueiro entrou na vaga de Roque Júnior, que vinha se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles. O jogador, que está no Brasil após a conquista do Francês com o Lyon, afirmou que achava muito difícil ser chamado, mas garantiu que nunca perdeu a esperança.
– Eu tinha dito já que era difícil pelos jogadores que o Brasil tem. Mas lógico que sempre há a esperança. A alegria é muito grande por tudo o que eu passei dentro do futebol. Agora é só comemorar com a família – disse Cris.
Em entrevista coletiva após o anúncio dos convocados, Parreira afirmou que o zagueiro do Lyon é um dos maiores da Europa. Cris ficou feliz com o comentário e afirmou que sua convocação é merecida por tudo que ele fez na França.
– Estou na Europa há dois anos e acho que os números mostram. Fui campeão francês e por duas vezes o melhor zagueiro do campeonato. Fui elogiado por um dos melhores jogadores do mundo que é o Zidane. Fiquei na lista dos 50 melhores para disputar a Bola de Ouro, que o Ronaldinho ganhou. Então eu acho que essa convocação é merecida por tudo que eu fiz na Europa – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.