| 15/05/2006 20h23min
O presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), informou hoje que a lista contendo nomes de parlamentares citados pela ex-assessora do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino, continuará sob a guarda da Corregedoria-Geral da Casa, até que sejam feitas as investigações. Penha Lino depôs na Polícia Federal.
– Como a lista não veio acompanhada de qualquer investigação, nem policial nem do Ministério Público, ela vai ficar sob a guarda do corregedor, deputado Ciro Nogueira (PP-PI), que acompanhará as investigações resultantes do depoimento – disse.
Aldo Rebelo lembrou que no caso da primeira lista enviada à Câmara, abriu procedimentos porque ela estava acompanhada de provas colhidas nas investigações, como transcrições de diálogos e gravações. Em relação à nova lista, encaminhada na quinta-feira, disse que cabe à Casa esperar que as investigações sejam feitas e acompanhá-las.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.