| 16/05/2006 14h51min
O lateral Philip Lahm, considerado titular da seleção alemã, se machucou nesta terça durante um jogo-treino disputado pela Alemanha contra a equipe amadora FSV Lückenwalde, vencido pelo time de Jürgen Klinsmann por 7 a 0. Ele teve que deixar o campo após cair sobre um ombro em uma jogada na área adversária.
Após o episódio, o jogador foi levado imediatamente a um hospital:
– Espero que não seja grave e que em dois ou três dias ele possa voltar a treinar – disse o treinador de goleiros da Alemanha, Andreas Koepke.
Depois da queda, Lahm quis continuar jogando, mas a equipe médica da seleção alemã o impediu. O lateral é um dos jogadores mais importantes do esquema do técnico Klinsmann para a Copa.
Klinsmann utilizou durante o coletivo todos os jogadores disponíveis, com exceção do goleiro Jens Lehmann, que está com o Arsenal, o meia Michael Ballack, que está resfriado, e os lesionados Christoph Metzelder e Sebastian Kehl.
Os gols contra o FSV Lückenwalde foram marcados por Bastian Schweinsteiger (dois), Gerald Asamoah, Thomas Hitzlsperger, Oliver Neuville, Miroslav Klose e Mike Hanke. A Alemanha ainda disputará três amistosos contra Japão, Luxemburgo e Colômbia.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.