| hmin
O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Roberto Aguiar, garantiu, há pouco, no Tribunal de Justiça, que o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, não irá para a sede da Polícia Interestadual e de Capturas (Polinter), onde existem atualmente 1.320 presos à disposição da Justiça e para onde teria de ser levado depois de prestar depoimento à juíza da 34ª Vara Criminal do fórum da cidade, Rute Lins Vieira. Belo teria de ir para a Polinter, porque, sem curso superior, não tem direito a prisão especial.
O cantor negociou a sua apresentação à polícia com o assessor especial do secretário de Segurança, delegado Mário Chadud. Em princípio, o artista se entregaria às 10h na Praça Saenz Peña, na Tijuca, zona norte, mas passou mal e acabou se entregando à Polícia, no mesmo local combinado, às 16h30min.
O cantor já tinha colocado como condição de se entregar não ir para um local, onde poderia ter ameaçada sua integridade física, e essa garantia lhe foi dada pelo secretário Roberto Aguiar. Ele será levado para uma delegacia policial na cidade, mas o local não foi divulgado pela polícia. As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.