| hmin
A polícia não confirmou a notícia de que o cantor Marcelo Pires Vieira, de 28 anos, o Belo, tivesse se entregado neste sábado, 1º de junho, em São Paulo. A informação sobre a suposta rendição está sendo atribuída ao programa Cidade Alerta, da TV Record, e foi divulgada por diversas agências de notícias.
Conforme o programa, o cantor teria sido levado para a Santa Casa, após desmaiar na chegada à delegacia. A polícia informou que Belo não está no hospital, nem no hotel no centro de São Paulo que foi apontado como o seu esconderijo nos últimos quatro dias. O empresário do cantor também negou que ele tenha se apresentado à polícia.
Segundo delegado Alexandre Constanti, Belo ainda é considerado um foragido. A prisão preventiva do cantor foi decretada pela Justiça na última quarta-feira devido a denúncias de envolvimento com o narcotráfico. As suspeitas de envolvimento de Belo com o tráfico de drogas foram reforçadas nesta semana, depois que um laudo do perito Ricardo Molina confirmou que era o cantor quem conversava por telefone com um traficante do Rio. Nas gravações, feitas com autorização judicial, o homem identificado por Molina como Belo falou com o traficante Valdir Ferreira, o Vado, gerente do tráfico na favela do Jacarezinho (Zona Norte). Vado pede R$ 11 mil para comprar um "tecido fino". Em troca, cederia um "tênis AR". Na gíria, "tecido fino" seria cocaína e "tênis AR", um fuzil AR-15.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.