| 17/05/2006 15h59min
O lateral-esquerdo Philip Lahm foi operado nesta quarta com sucesso de uma lesão no cotovelo esquerdo em um hospital de Frankfurt e atuará pela seleção da Alemanha na Copa do Mundo.
– Partindo da situação atual, achamos que ele poderá jogar o Mundial – disse o auxiliar-técnico da seleção alemã, Joachim Low, na concentração do time, na região italiana da Sardenha.
Por essa razão, o técnico Jürgen Klinsmann prescindiu de convocar um novo jogador para substituir Lahm. Segundo o site da Federação Alemã de Futebol (DFB), o lateral perderá a primeira fase da preparação, dedicada basicamente à recuperação, e deve reintegrar-se à seleção entre 21 e 30 de maio, quando a seleção estará em sua etapa de concentração na Suíça, na reta final dos preparativos para o Mundial.
Lahm é considerado titular absoluto da lateral esquerda da seleção, e todos esperam que ele esteja em campo na partida contra a Costa Rica, que abre a Copa, em 9 de junho.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.