| hmin
Os advogados do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, entraram nesta quinta-feira, dia 6, com novo pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio. Dois outros pedidos de habeas, feitos voluntariamente por advogados que não defendiam o cantor, já foram recusados. Belo, indiciado por associação para o tráfico de drogas, entregou-se à polícia na tarde de quarta-feira.
O cantor está dividindo uma cela de seis metros quadrados na Divisão Anti-Seqüestro (DAS), na zona sul do Rio, com sete detentos - um traficante da quadrilha de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e quatro integrantes da quadrilha que seqüestrou a atriz Vanessa Bueno, há duas semanas.
Na noite de quarta-feira, os defensores de Belo entraram com pedido de revogação da prisão junto à juíza Rute Viana Lins, 34ª Vara Criminal, que mandou prendê-lo no dia 29. O documento foi enviado para análise do Ministério Público, mas a decisão será da juíza.
No primeiro dia na cadeia, Belo recebeu a visita de sua noiva, a modelo Viviane Araújo, que chegou à DAS, dirigindo o Jaguar presente do noivo. Viviane estava acompanhada por duas pessoas e permaneceu na delegacia das 15h5min às 17h30min. Muito abalado, o cantor tem sido mantido sob o efeito de tranqüilizantes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.