| 07/06/2002 12h50min
O meia Carlos Miguel deve permanecer no Beira-Rio no segundo semestre para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Fernando Carvalho (foto), cerca de 90% do grupo que venceu o Supercampenato Gaúcho deve continuar no clube. A possibilidade da dispensa do meia-esquerda e do volante Leandro Ávila foi ventilada na imprensa durante esta semana, mas está praticamente afastada.
– Carlos Miguel e Leandro Ávila são atletas do Internacional e não há necessidade de ficar afirmando a permanência desses jogadores – disse Carvalho nesta sexta-feira.
A contratação de um lateral-direito é, no momento, a prioridade da direção colorada. Segundo o presidente do Inter, não há pressa em definir um nome, mas Luizinho Neto, do Atlético-PR, é o nome mais cogitado no Beira-Rio. A negociação envolvendo a permanência zagueiro argentino Ameli possivelmente será definida na próxima segunda, dia 10.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.