| 22/05/2006 11h44min
Henrik Larsson elogiou hoje em entrevista ao jornal Aftonbladet seu ex-companheiro no Barcelona Ronaldinho, de quem ressaltou sua grande humildade e seu caráter jovial.
– Sempre tem uma grande pressão sobre ele, mas ele a suporta rindo... Tudo é um jogo para ele, o que faz com que seja muito divertido ver como ele lida com as situações. Não é só no campo que é assim, mas também nos vestiários e nos treinos. Ri muito e é muito humilde – afirmou o atacante sueco.
Larsson chegou no domingo à Suécia para participar da concentração da sua seleção para a Copa. O atacante ressaltou que as comemorações pelos títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões foram fantásticas, algo que não cansa, algo que deve ser aproveitado ao máximo e que deve ser guardado.
– Valorizo muito meu período ali e tudo o que aconteceu, mas tomei a decisão de sair há tempos e já está assumida. Sei que minha situação na equipe não mudaria na próxima temporada. Tenho somente alguns anos a um nível aceitável e não quero passar tanto tempo no banco como no início da temporada – afirmou.
Larsson se mostrou convencido de que a seleção sueca pode se inspirar no Barcelona e copiar algumas coisas para a Copa, sobretudo na convivência.
– Sempre que nos juntávamos no Barcelona havia uma grande alegria, e isso também acontece na seleção. Ali sempre havia um sorriso no rosto, é um grupo fantástico. Com isso, é de se esperar que todos possam mostrar um rendimento acima do normal – explicou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.