| 22/05/2006 16h54min
O ministro das Relações Institucionais e coordenador político do governo, Tarso Genro, disse nesta segunda-feira que não vê problema no encontro do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, com o banqueiro Daniel Dantas, dono do Opportunity. Bastos teria se encontrado com o banqueiro na terça-feira passada com a presença de um senador e dos deputados Sigmaringa Seixas (PT-DF) e José Eduardo Cardozo (PT-SP).
Segundo Tarso, Bastos prometeu que a Polícia Federal fará uma investigação rigorosa sobre denúncias da revista Veja. Segundo a publicação, o banqueiro estaria usando um dossiê para fazer ameaças a integrantes do governo.
– Não vejo nenhum problema. Pelo contrário, ficou absolutamente claro que o ministro recebeu informações e afirmou ao senhor Daniel Dantas que a Polícia Federal fará um inquérito. Foi uma missão institucional, cumprida de maneira correta e adequada pelo ministro. Essa questão da visita, do encontro, tem que ser tratada tecnicamente pelo ministro. Estou respondendo politicamente que ele cumpriu uma função institucional. O que eu afirmo é que essa questão tem que ser tratada pelo ministro – disse.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.