| 23/05/2006 22h18min
A República Tcheca ganhou um problema de última hora nesta terça. O meia Vladimir Smicer sofreu uma lesão na coxa direita durante um treinamento específico de chutes, foi levado a um hospital e ficará em recuperação até o fim do mês. Segundo Jiri Fousek, médido da delegação tcheca, o jogador do Bordeaux tem um coágulo sangüíneo no músculo e precisa evitar movimentos bruscos. As informações são do site GloboEsporte.com.
Smicer, de 33 anos, já havia ficado afastado dos gramados em fevereiro por causa de um problema no mesmo local. A nova lesão, no entanto, não tem nada a ver com o antigo problema e o meia espera estar em campo no dia 3 de junho, quando a República Tcheca enfrenta Trinidad e Tobago em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.
O técnico Karel Brückner afirmou que não vai cortar o jogador antes do dia 11, pois acredita que há tempo suficiente para sua recuperação. Mas o treinador já deixou Libor Sionko, que recentemente deixou o Glasgow Rangers e se transferiu para o Austria Vienna, de sobreaviso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.