| 26/05/2006 10h28min
O anúncio de que David Lippi, representante de jogadores e filho do técnico da seleção italiana Marcello Lippi, está entre os investigados pela Promotoria de Roma não afeta o técnico.
– Marcello Lippi está dotado de anticorpos de personalidade e serenidade para superar certas situações indesejáveis – comentou Giancarlo Abete, chefe da delegação da seleção italiana e ex-vice-presidente da federação.
David Lippi, segundo se anunciou hoje, está na lista de membros da sociedade de representação GEA, que teria sido supostamente utilizada por Luciano Moggi, ex-diretor-geral do Juventus, principal suspeito pelas fraudes.
Segundo Abete, o anúncio de que David Lippi está entre os investigados em relação à seleção (concentrada em Coverciano para preparar para a Copa), não determina mudança alguma.
– É uma notícia que, no entanto, já era esperada, por comentários há dias e, também por isso, não determina uma situação particular. Não falei ainda com (Marcello) Lippi, mas posso entendê-lo do ponto de vista pessoal. Agora, mais do que nunca, devemos confiar na sensibilidade de cada um – acrescentou Abete.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.