| 26/05/2006 12h40min
Durante a passagem por São Paulo, o Inter tratou de negócios também. O clube busca acertar com um lateral-direito e iniciar a despedida do esquerdo. Paulo Baier, 34 anos, deve chegar ao Beira-Rio, em troca-troca, para compensar a saída de Granja. Enquanto isso, empresários passaram o dia reunidos para tratar da transferência de Jorge Wagner para o Wolfsburg, da Alemanha.
Durante o dia, o empresário do baiano, Antônio Gustavo, o agente Jorge Machado e representantes do clube germânico discutiram a transação. Até a hora da partida, não haviam chegado a um acordo. Marcaram novo encontro para depois do jogo, onde procurariam fechar o negócio. A reunião foi realizada no Hotel Renaiscense, um dos mais luxuosos da Capital, localizado na região da Avenida Paulista.
Jorge Wagner deixará o Inter em 6 de agosto, um dia depois de encerrado o seu contrato. A proposta é por quatro anos de contrato com o Wolfsburg, clube mantido pela Volkswagen. O pré-contrato assinado com o Inter em janeiro de 2005 não tem validade legal.
Como deve também perder Granja, para o Stuttgart, o Inter trata de buscar substituto. Há conversas para troca-troca envolvendo Paulo Baier. Contratado a peso de ouro, o ala não se adaptou no Palmeiras e pediu para ser negociado. Como já atuou seis vezes no Brasileirão, pediu ao técnico Tite para deixá-lo de fora da partida de domingo. Tudo para não extrapolar o limite de jogos permitidos para se transferir.
O Palmeiras deseja contar com Chiquinho, por quem fez proposta de empréstimo. Mas o destino do lateral deve ser mesmo a Arábia. A tendência é de que outro jogador do grupo seja envolvido na troca.
LEONARDO OLIVEIRA / ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.