| 29/05/2006 18h25min
Último colocado da Série B do Brasileirão com apenas sete pontos ganhos, o Vila Nova pretende derrotar o Paulista, de Jundiaí, nesta terça, às 20h30min, no Serra Dourada e sair da incômoda posição que ocupa na competição. Já o Paulista que vem enfrentando sucessivas crises precisa obter um bom resultado para apagar o incêndio que insiste em tomar conta da equipe paulista. O Paulista soma 10 pontos e está na 12ª posição.
No Vila, o técnico Luís Carlos Martins ficou satisfeito com o empate alcançado diante do Atlético-MG em Belo Horizonte – que provocou a demissão do técnico Lori Sandri no time mineiro – e pretende repetir a escalação da equipe. O clube dispensou alguns jogadores como o lateral-direito Jamur e o meia Adrianinho. O atacante Vando ainda está em recuperação no departamento médico e não deve ser escalado.
A diretoria do Paulista saldou parte dos salários atrasados, mas o clima continua tenso no clube porque os dirigentes não engoliram a derrota
para o Avaí, dentro de casa.
O nome do atacante Alex Afonso, do Palmeiras, foi descartados porque ele deve se transferir para o Santa Cruz. O técnico Wagner Mancini admite escalar Amaral, que cumpriu suspensão, na vaga de Marcos Vinicius enquanto Wilson e Fábio Gomes disputam uma vaga, o mesmo acontecendo com os atacantes Jaílson e Dauri.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.