| 31/05/2006 07h43min
A participação brasileira em Roland Garros durou duas rodadas. Único tenista do país a passar pela primeira fase, Flávio Saretta foi eliminado do segundo Grand Slam da temporada ao abandonar a partida contra o russo Nikolay Davydenko quando perdia o jogo por 1 set a 0 (6/2) e a segunda série por 4 a 1.
Visivelmente cansado após a extenuante vitória na estréia de mais de quatro horas diante do italiano Potito Starace, Saretta pediu atendimento do fisioterapeuta no início do segundo set e abandonou o duelo alegando mal-estar. Na próxima fase, Davydenko enfrentará o vencedor da partida entre o espanhol Carlos Moya e o compatriota Mikhail Youzhny.
Com a eliminação de Saretta, 89º tenista do mundo no ranking da ATP, o Brasil fica sem representantes em Roland Garros. Marcos Daniel e Júlio Sulva encerraram suas participações no único Grand Slam disputado no saibro ainda na primeira fase.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.