| 31/05/2006 10h36min
Franz Beckenbauer, presidente do comitê organizador da Copa do Mundo, pediu nesta quarta que os ingressos não utilizados pelas federações sejam devolvidos para revenda. A medida visa evitar que as arquibancadas dos estádios não fiquem lotadas durante a competição, que começa no próximo dia 9.
– Corremos o risco de que algumas federações não devolvam os ingressos que não forem utilizados – adverte Beckenbauer em entrevista que será publicada na terça pelo jornal Der Tagesspiegel.
Beckenbauer afirma que a devolução dos ingressos é somente uma medida preventiva, já que durante a Copa os estádios deverão ficar lotados. Ele citou o exemplo de um funcionário argentino que, no dia da final da Copa das Confederações de 2005, lhe entregou 200 ingressos.
– Isso não deve acontecer durante o Mundial – disse.
O presidente do comitê organizador também voltou a criticar a Agência ISI, encarregada da venda de entradas VIPs. Segundo ele, a empresa falhou ao não conseguir colocar à venda todos os ingressos do tipo e agora tenta oferecer ao público preços e condições mais acessíveis.
– Pelo visto, a empresa superestimou o mercado alemão e os preços para as entradas vips ficaram muito altos – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.