| 07/06/2006 15h54min
Roberto Rivelino, campeão do Mundo em 1970, disse nesta quarta que até o momento a equipe comandada por Carlos Alberto Parreira "é uma Seleção forte apenas no papel", e que ainda precisa vencer dentro de campo para provar sua condição de favorita.
– Todo o mundo fala que é uma Seleção forte, mas os jogadores não encaram desta forma. Por enquanto, é só uma equipe forte no papel – indicou.
Rivelino, disse que não se pode comparar a Seleção de 70 com a atual.
– É outro futebol, outra forma de jogar e é difícil comparar. A atual Seleção tem grandes jogadores de ataque, mas a nossa marcou época e alguns acreditam que foi melhor – disse.
O ex-jogador, que marcou três gols no Mundial de 70 e disputou outras duas outras edições (Alemanha 74 e Argentina 78), foi homenageado hoje em Munique pela Fifa, junto a outros 108 campeões mundiais de todos os tempos.
– Nos deram um troféu maravilhoso, que reconhece o trabalho dos jogadores. Além disso, foi muito importante voltar a ver os amigos. Foi muito agradável – acrescentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.