| 07/06/2006 22h53min
Depois de vencerem o amistoso desta quarta contra a Croácia por 2 a 1, os jogadores da seleção da Espanha disseram não acreditar que os croatas possam causar alguma dificuldade à Seleção Brasileira na partida da próxima terça, na estréia dos dois times na Copa do Mundo da Alemanha.
– A Seleção Brasileira não terá problemas com os croatas – afirmou Michel Salgado, lateral direito da Espanha e companheiro de Ronaldo, Roberto Carlos, Robinho e Cicinho no Real Madrid.
Para o meia Fábregas, do Arsenal, a principal preocupação do Brasil deve ser em conseguir furar a defesa croata, que nesta quarta resistiu aos ataques espanhóis e só foi vazada no último minuto de jogo.
– A Croácia tem jogadores fortes e altos atrás, que ganham a maioria das bolas cruzadas na área – disse a jovem promessa da Fúria.
– A defesa croata é o ponto mais forte do time. Eles atuam em bloco e esperam o erro do adversário para sair em contra-ataque. No caso do Brasil, não acredito que os erros serão numerosos para que os croatas possam vencer uma partida – acrescentou Salgado.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.