| 19/06/2002 14h34min
O zagueiro Ameli deve, enfim, apresentar ao Inter a proposta que tem de um clube do Exterior. Na tarde desta terça-feira, dia 18, o jogador garantiu à direção colorada que nesta quarta o fax com esta proposta oficial deve chegar ao Estádio Beira-Rio. É provável que, após o recebimento do documento, o Inter argumente que não tem a possibilidade de cobrir a proposta, e Ameli deve mesmo estar deixando o clube. O técnico Guto Ferreira considera Ameli um jogador importante para a estrutura da equipe e ressalta que, se não há condições de permanência, deve-se buscar outra solução para o setor.
O zagueiro tem vínculo com o Inter até o final do ano, mas seu contrato prevê a possibilidade de transferência a qualquer momento caso surja uma proposta lucrativa de outra equipe. Pelo menos dois clubes já haviam mostrado interesse em contar com Ameli no segundo semestre de 2002 – o Alavés, da Espanha, e o Monterrey, do México.
Zagueiro argentino (de colete laranja) pode se transferir para a Espanha ou México
Foto:
Mauro Vieira
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.