| 12/06/2006 18h32min
Nesta terça, o técnico Vagner Benazzi deve voltar a comandar os treinos do Avaí, que se prepara para enfrentar o Joinville no duelo que vai definir o segundo representante catarinense na Copa do Brasil de 2007 - a primeira vaga é do Figueirense, campeão estadual.
O grupo azurra, que ganhou uma semana de folga com o recesso da Copa do Mundo, está reunido desde a última sexta-feira. Os trabalhos estão concentrados no condicionamento físico, mas segunda o auxiliar-técnico Miguel Amaral comandou um treino com bola, um recreativo, no Centro de Formação de Atletas.
Na manhã de terça o grupo faz trabalhos físicos e recebe folga na parte da tarde. Na quarta-feira, treinos em dois períodos, já com a presença do treinador.
Miguel Amaral esteve na Arena Joinville acompanhando a final da Divisão Especial, entre JEC e Marcílio Dias. No jogo que definiu o adversário do Leão na seletiva, o auxiliar de Benazzi viu um Joinville "abaixo" das expectativas.
Ele diz que o JEC é um time
"perigoso" e acredita que, nos jogos contra o Avaí, o tricolor vai mostrar mais do que apresentou contra o Marinheiro. Miguel Amaral e Vagner Benazzi trabalharam juntos no Joinville no início do ano e conhecem bem o adversário.
A direção continua tentando contratar um atacante, que pode chegar antes mesmo do duelo com o JEC.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.